Vida sobre as águas

Em julho de 2014 fui até o arquipélago do Marajó, documentar  uma missão que levou assistência médica e muitas atividades para uma comunidade local, uma pequena cidade acessível somente por barco.

Lá eu conheci outra maneira de viver, pessoas muito acolhedoras, uma excelente culinária e muitos lugares deslumbrantes.

Em fevereiro de 2015 a foto “Little Tarzan” recebeu uma menção honrosa no prêmio Londrino Monochrome Awards na categoria “Fotojornalismo – Profissionais”.

Em janeiro de 2016 o Vida Sobre as Águas foi publicado no nº 53 da revista Old. Lá falo sobre meu começo na fotografia e sobre o desenvolvimento do projeto no Marajó, que envolveu fotografia e vídeo.

Em setembro de 2015 recebi uma menção honrosa no 11º Prêmio New Holland de Fotojornalismo com uma foto deste projeto. O prêmio recebeu participantes de toda a América Latina e 30 fotos foram escolhidas para integrar a exposição itinerante. Durante todo o ano de 2016 foram realizadas exposições que levaram as imagens premiadas a várias cidades do Brasil e outros países da América Latina.

Little Tarzan - Monochrome Awards
11º Prêmio New Holland de Foto Jornalismo - Menção Honrosa